quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Honda Fit e City são chamados para recall.

A Honda anunciou nesta semana um recall os compactos Fit e City no Brasil,  de ano modelo 2012 a 2014, que deverão comparecer a uma concessionária para realizar a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista. O chamado de segurança envolve mais de 164 mil unidades de ambos os modelos.

De acordo com o divulgado da montadora japonesa, em casos de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador. Com isso, pode ocorrer a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo, causando, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O serviço de reparo será realizado em qualquer concessionária da Honda. O agendamento para os modelos Honda Fit 2012 e Honda City 2012 a 2014 já está disponível, com início de reparo marcado para 08 de fevereiro de 2016. Para o Honda Fit 2013 e 2014, o agendamento estará disponível a partir de 01 de junho de 2016, com início de reparo em 29 de julho de 2016.

Antes de realizar o agendamento, a Honda recomenda que o proprietário confirme a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Para maiores informações e fazer o agendamento, a marca disponibiliza o site http://www.honda.com.br/recall/autos e a Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Clique na imagem abaixo e confira os modelos envolvidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário